sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E na outra noite, ele disse assim:

.

Não acabou... Não sei... Nenhum sonho acaba... Sei eu ao certo se o não continuo sonhando, se o não sonho sem o saber se o sonhá-lo não é esta coisa vaga a que eu chamo a minha vida?... Não me faleis mais... Principio a estar certo de qualquer coisa, que não sei o que é... Tenho um medo disforme que Deus tivesse proibido o meu sonho... Ele sem dúvida é mais real do que Deus permite... Não estejais silenciosa.... Dizei-me ao menos que a noite está passando... embora eu o saiba... Vede, começa a ir se o dia... Vede, vai haver o dia real... Paremos... Não pensemos mais... Não tentemos seguir nesta aventura interior... Quem sabe o que está no fim dela? É humano e conveniente que tomemos, cada qual, agora, a sua atitude de tristeza, pois, faz-se o dia.
Foi-me tão belo escutar-vos!...

[citando , Fernando Pessoa]

Depois, ele cantou pra eu dormir...
http://www.youtube.com/watch?v=xGzvcZZVsqQ


Caetano Veloso canta, Mimar Você


*

Nenhum comentário: